quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Resenha do livro Envolvida da Autora Cris Jeh Silva

Envolvida -  Jessica Marques 



Por ser filha de aposentados que adoram se aventurar pelo mundo em viagens, Marine é praticamente adotada por uma família rica e bem conceituada, onde recebera ótima educação e uma vida cheia de facilidades. A família Nark lhe deu tudo, conforto, estudo e uma vida inteiramente planejada. Marine tinha certeza sobre o seu futuro e,  principalmente, com quem se casaria. O filho dos Narks, Gerard Nark, é seu prometido. Um bom sujeito, dedicado, honesto, e sobretudo, apaixonado por Marine.  Sua vida é praticamente perfeita, o sonho de toda mulher. Estava conformada com o que o futuro lhe reservava,  sem questionar. Aceitava o que havia de vir. Parecia ser o certo. Até que um dos membros da família Nark, um belo moreno de olhos azuis, um homem incrivelmente sensual, desperta em Marine um desejo absurdo em mudar. A bela e educada moça,  nutriu esse sentimento por Daniel a vida inteira, desde muito cedo, por justamente conviver com toda a família. Porém o subversivo cunhado não lhe era apropriado.   De repente tudo que pareceu concreto, se torna um amontoado de dúvidas, inseguranças e receios. A infelicidade de Marine está nas mãos de Gerard,  porém  a sua maior felicidade, atrelada em cada poro de Daniel Nark.  Um homem sedutor, intrigante que irá fazer a cabeça da noiva de seu irmão. Na cama, sabe como mexer com a doce mocinha, a levando em prazeres intensos e profundos. O desejo de um completa o desejo do outro, fazendo ambos perderem completamente o significado de "apropriado" e "moral". Os levando a passa por cima dos valores. Descobrindo o inapropriado. 
Com qual dos dois Marine ficará? Continuará indo pelo caminho fácil, onde tudo parece ser certo e confortável? Ou lutará até o fim para mudar completamente sua vida, trilhando seus próprios caminhos? 

Envolvida é uma romance emocionante, cheio de altos e baixos e reviravoltas, que irá emocioná-los. 


Acompanhe Envolvida  no Wattpad 

E fique ligado em cada detalhe.

Ficou na dúvida? Acompanhe a sinopse. 


Sinopse: 


Quando... Quando o amor e o desejo ficaram maiores que qualquer barreira social... 
Quando a paixão me cegou a ponto de eu ser desleal... 
Quando correr contra só nos trouxe cada vez mais perto... 
Quando eu não vi saída a não ser ir contra as regras... 
Quando eu decidi abandonar minha família... 
Quando soube que ser má era meu destino destino, Eu ACEITEI que meu maior amor ERA MEU CUNHADO. E foi quando minha vida realmente começou...



Fale com a autora Cris Jeh Silva em suas redes sociais. Siga-a no Wattpad. 








3 comentários: