segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Além de Orgulho e Ambição



Miami 

Miami é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Miami-Dade ao qual é sede. É a segunda cidade mais populosa da Flórida e a 44º mais populosa do país.
Miami é também conhecida por possuir uma grande comunidade de exilados cubanos, principalmente concentrados em Little Havana.
É também uma cidade conhecida pelo turismo, principalmente por conta do clima tropical e quente durante todo o ano, e as praias. 
Além do inglês é falado também o espanhol, devido a grande variedade de imigrantes e migrantes na região, por conta da sua proximidade com a América do Sul.
O turismo é também uma importante indústria em Miami. As praias, convenções, festas e eventos chamam mais de 12 milhões de visitantes anualmente de todo o país e de todo o mundo, gastando $ 17,1 bilhões. O bairro histórico Art Deco em South Beach , é amplamente considerado como um dos mais glamorosos do mundo com suas boates mundialmente famosas, praias, edifícios históricos e centros de compras. No entanto, é importante notar que Miami Beach é uma cidade separada da cidade de Miami.
Miami é um dos mais importantes centros financeiros do país. É um importante centro de comércio, finanças, de sede de empresas, e possui uma forte comunidade de negócios internacionais.
O Aeroporto Internacional de Miami e o Porto de Miami estão entre os mais movimentados pontos de entrada, especialmente para cargas da América do Sul e do Caribe.










Allapattah 



Allapattah é um bairro ao Oeste de Miami. Apesar de ser uma região predominantemente judaico, os bairros ocidentais de Miami hoje é o lar de imigrantes provenientes principalmente da América Central e Cuba, enquanto o bairro ocidental de Allapattah é uma comunidade multicultural de muitas etnias.
Sua população é de 54.289
Elevação: 3m 

Bairro que Stephen cresceu, onde tinha a companhia de seu pai e sua mãe. 
O Bairro mesmo que humilde fora responsável pela construção do caráter de um homem, que não se conformou com sua forma de vida. Sonhou em seu elevo profissional e o atingiu. 





Upper Eastside 


Upper Eastside é um bairro urbano ao norte de Miami. A arquitetura moderna é o lar de lojas de departamento contemporâneas e gente simples, de bermuda e chinelo. Os restaurantes e cafés em reforma e os mercadinhos nada convencionais. 

Greg se viu obrigado a mudar-se para o bairro assim que seu pai, o banqueiro Isaac Mazza, recusou-se a partilhar a administração do banco com o filho mais novo, dando ao irmão mais velho tal poder. Mesmo em um bairro comum, para um milionário, Gregory Mazza ainda mantinha sua compostura de playboy; carros chiques, roupas de marca. Ainda assim se recusando a continuar aceitando a vida de "migalhas" que tinha. 







Downtown Miami 


Downtown Miami é um bairro residencial e centro financeiro de Miami, no Condado de Miami-Dade, Flórida, Estados Unidos.

Conhecido como Downtown, a área é um centro cultural, financeiro e comercial do sul da Flórida. Nos últimos anos, Downtown Miami se tornou a área que mais cresce em Miami, com grandes construções de arranha-céus e grande aumento da população. Downtown é o lar dos principais museus, parques, centros de educação, bancos, sedes de empresas, tribunais, repartições públicas, teatros, lojas e muitos dos edifícios mais antigos da cidade.
Gregory Mazza possui uma cobertura em frente à praia, onde vive com sua esposa Tess Mazza. É localizado também a tão aclamada sede da Mazza Undertaking. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário