quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Resenha do livro O Outro Lado da Morte - Miguel Ferraz

O Outro Lado da Morte - Miguel Ferraz 


O Outro Lado da Morte conta a história de uma jovem que é perturbada pelo espírito do irmão falecido. Lisa estuda em um colegial da cidade, um colégio interno, onde mais parece uma prisão - segundo os próprios alunos. 
Adam, se torna uma espécie de Hollow ou Vazio no submundo. Quando um Vazio morre no lugar de outras pessoas, seu espírito vagueia pelo mundo em busca de uma outra alma - a alma correta - para que ele possa voltar para céu ou para o inferno. 
A jornada de Adam é sugar o espíritos das pessoas ao qual viveu em seu lugar. Neste caso,um grupo de jovens amigos e colegas de escola de sua irmã. Sugar suas almas para se alimentar e assim, buscar a sua libertação. 
O papel de Lisa é impedir que o irmão mate seus amigos e até mesmo ela. Para isso acontecer, Lisa tem a tarefa árdua de lembrar ao irmão o seu caráter, seus princípios, e assim levar o irmão a sua rendição, mesmo que custe seu  descanso eterno. 


Acompanhe O Outro Lado da Morte no Wattpad 

Fique ligado em cada detalhe. 

Ficou na dúvida? Acompanhe a sinopse. 







Sinopse: 


Quando uma jovem garota descobre que o seu irmão morto se tornou um espírito e quer, de alguma forma, "sugar" a alma de seus amigos, ela embarcará em uma jornada por vários mundos para salvar o seu salvador. 
"...um dos outros vai comigo para a vala e não há nada que você possa fazer para impedir.Eu diria que sinto muito, mas na verdade eu não sinto. Nada. Esse é o problema."



Fale com o autor Miguel Ferraz em suas redes sociais. Siga-o no Wattpad 









































2 comentários:

  1. Sempre acompanho os livros do Wattpad e gostei muito da sua indicação e do blog também,já seguindo :)
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. Procuro ajudar o pessoal do wattpad que vem pedir divulgação. Obrigada.

    ResponderExcluir